terça-feira, 15 de novembro de 2011

primeira pediatra

Ja começou errado quando percebi que era no mesmo endereço da GO que eu nao quis...
Mais errado ainda quando vi a sala de espera megalotada... dá impressao de pressa, de coisa feita nas coxas, fora q irrita a gente ficar quase uma hora na sala de espera.
Ao entrar a impressao nao melhorou muito, impressao de medica que parou no tepo q nao se atualiza...
Nem tinha olhado pro menino ainda e ja tava com uma receita pronta com tres remedios diferentes pra SE ele tivesse.
Fora a´idéia de amamentaçao dela me fez rir por dentro... ela perguntou quanto tempo ele mamava e ORDENOU q eu tinha que alternar os peitos na mesma mamada 15 minutos em cada um de 3 em 3horas.
Helloow... e o que ela sugere? que eu nao deixe ele sair do peito até acabar de comer? Cantinho da disciplina ou retiro recompensas?
mesmo pq os mais atualizados, ja dizem que o certo da vez é deixar esgotar um lado pra depois dar o outro... 

Aqui em casa a regra é tem de sobra e dou quando e quanto ele quiser e pronto...

Mas como ela é o q temos para o momento, aproveitamos para o q interessava... pesar, medir e demais avaliaçoes... até chegar a data da consulta com a outra pediatra vamos ter q ficar com essa mesmo, filtro ativado na malha mais fina e tudo bem! Finjo q concordo e acabou.
Edgar esta com todos os reflexos e funçoes normais, ja ultrapassou o peso de nascimento e ictericia reduzindo. É o que importa. Agora eu rezo pra proxima ser melhor, e agradeço dobrado por meu filho nao ter precisado de medico pra nada alem de avaliacoes até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...