sexta-feira, 4 de novembro de 2011

terceiro dia na maternidade

Eu nao aguentava mais a tal da dieta laxativa... mesmo eu tendo informado q fiz o bendito coco na noite anterior, continuaram me tascando mamao e suco de ameixa.
Assim q a enfermeira subiu o bb papai veio até em casa finalmente buscar o note e dar uma atençao pras gatas...
Entao ele voltou pra maternidade e começou a espalhar a novidade pelo facebook e blog.
foi um dia bem sossegado,
visita dos avós na hora do almoço

o banho da tarde foi no quarto, como a barriga ainda doia e eu tava meio mole ainda ficou por conta do pai de novo enquanto eu fazia a foto/filmagem...


E de noite a visita do tio Tuco com a namorada (que eu chamei de dalila em outro post mas o nome é Lu... tbm, nunca ouvi falar q corretor de imoveis tinha q ter nome de guerra ficticio! Liga não, seu tio é Uchida nato, mas ficou muito feliz e emocionado com sua chegada...

nessa noite devido a canseira q eu tava e ao fato de procedimento do hospital vc teve que subir de noitao...
Mas tinha tanta coisa pra fazer e eu jurei tentar dormir pelo menos uma hora, fora q vc sempre vem "desmaiado" desse berçario da madrugada, que nao achei problema.
Só q foi tanta confusao nessa ultima noite  q acabei mal terminando o basico e nem mexi no computador como tinha planejado.
Enquanto Edgar estava no berçario (me deixa iludir que dormindo pesadamente sem nem se dar conta da separaçao) e Ivan dormindo pesadamente no sofa; fui andar pelo corredor (por pura pentelhacao da recomendacao medica) chegou uma enfermeira pra me dar medicaçao- acesso saiu, ardeu pra porra,manchou minha roupa, eu fui lavar a mancha, enfermeira foi chamar outra enfermeira pra por outro acesso... demorou pra caramba resolvi ir no banheiro e fazer o tal banho de assento (cozinhar a hemorroida) - entra as enfermeira pra fazer outro acesso, eu tenho os vasos finos e coagulo rapido... tenta no outro braço, prende o braço com a borrachinha faz o furo e poe o acesso, esquece a borracha amarrada e lambreca a cama com um jorro de sangue, sai enfermeira, volta com lençol novo, troca a cama, volto pra cama, colocam remedio;  depois de tudo isso eu fiz meu segundo lanche noturno e ja estava chegando a enfermeira com bb no colo.  Essa foi facil passar, mas em compensaçao nao dormi nada de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...