terça-feira, 22 de novembro de 2011

testei e gostei - bomba eletronica

Uai... mas a doida que escreve esse negócio tava ai ontem  "arrotando" que tem problema zero com a amamentaçao???

Tenho mesmo, 000000! Mas uma das responsáveis também é a bomba.
 Eu tenho mais leite do que ele consome, e se deixar parado, corro o risco de empedrar inflamar ou seilaqueAR ... como num corri o risco nao sei o q aconteceriam, mas nao faço questão nenhuma de tirar a prova.
De novo o fator compras gringas foi determinante, pelo preço que arrematei a bomba eletronica ( q ainda veio numa bolsinha muito legal que da pra usar forever) acho que aqui nao levava nem aquela manual extratora de mamilos!

Se eu tivesse que ordenhar tava lascada... não tenho tempo nem saco... e tambem fica dolorido.
Com a bomba é sossegadinho, ligo na tomada mais proxima e posso usar enquanto leio algo no computador ou assisto televisao e empurro o carrinho com o pé...

A única queixa é que não tenho o que fazer com o leite extraido... tem um rotativo no freezer que troco a cada 5 dias, e um na geladeira que troco todo dia pro caso de alguma eventualidade. o tal banco de leite aqui perto de casa nao vem buscar, e ainda só recebem em "horario de coleta"  mas segundo a atendente eles "preferem" que faça a ordenha la pra nao correr risco de contaminar,blablablabla... eu que nao vou até la pra expor meu filho a um ambiente cheio de gente doente, fora que tem dia que nao sobra tempo nem pra ir tomar um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...