Batendo na tecla pela 1000ª vez eu nao gosto dos moveis que compramos por caber no orçamento! Tem hora que economizar complica.
Alem do problema da comoda, o berço tambem não estava no melhor lugar... logico que o melhor lugar que existe para o berço é no meio do quarto... mas diz aí quem tem quarto grande assim? eu que não!
Então, os muito espertos aqui querendo fazer o espaço render, encostamos o berço na parede da janela... acontece que parede absorve calor e demora esfriar, e quando ta frio demora esquentar, pela minima fresta que seja pega vento...
A (falta de)altura do berço tambem ta sendo um caroço pra mim. Até eu conseguir DERRUBAR o menino dentro do berço ele acorda. ficar abaixada do lado do berço pra tentar acalma-lo por mais de 5 minutos quem não sai de lá sou eu! Mas pra isso eu nao tive soluçao ainda... vou ver se consigo gambiarrar um nivel mais alto pro estrado pelo menos pra ganhar uns 10cm (mais barato que trocar o movel, a essa altura o unico jeito de voltar a ser um berço em vez de deposito de roupa pra passar e bichinhos de pelucia)
entao fica ai dicas de quem caiu do cavalo na decoraçao:
1 - bebes crescem, e é rapido demais... o que ta justinho hoje nao vai funcionar semana que vem
2 - só tem um lugar pra NÂO por o berço... a parede da janela
3- escolha um berço que o colchao fique pelo menos na altura da sua cintura
Já o acerto foi com a parte visual... eu já tinha pintado o quarto de azul quando compramos o apartamento, então apostamos em adesivos bem coloridos pra compor pequenos individualmnte mas com um tema em comum q preenche o quarto todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário