terça-feira, 1 de maio de 2012

Edgar nocauteou os vôs!

Essa noite foi tao gelada, e ele dormiu tanto durante o dia... que as 3h da manha tava dificil pegar no sono. Claro que eu desisti e fiquei com ele na cama mesmo depois de levantar pela 3ª vez... e ai, o danadinho olha pra mim, ri e dorme até as 7h!

Hoje foi dia de ser paparicado pelos vôs de novo, e ele tava com  corda toda, deu um canseira legal. Só queria saber de olhar a janela e andar... cada vez que tentavam sentar com ele era berreiro... e logico que rapidamente seu desejo era atendido. literalmente reinou o dia inteiro.
Mas ele ganhou o dia mesmo foi no almoço... como a comida era polenta mole com carne moida, e a sogra nao tem muita afeicao ao sal, eu resolvi matar a vontade deles de dar da nossa "comida de gente" pro Edgar (é, vc mae que passa um tempao lavando,  cozinhando, espremendo ou batendo, pensando numa combinacao que seja nutritiva e inserir ate aqueles de gosto nao preferido mas importantes na nutricao, acostume-se... o povo acha bonitinho é seu filho caindo de boca no doce e  nas comidas "gostosas")

A vó só esqueceu que polenta é quente... mas tudo bem, ja nao tava taaao pelante assim e ele só reclamou da priemira colherada, e a gente ja percebeu o que tava rolando. Como ele gostou, eu fiquei com receio dele se empanturrar só de fuba e misturei o molho de carne moida e um caldinho de feijao. ..e almoço dado
Mas como lambança pouca é bobagem o vô resolveu fazer arte e deu uma coxa de frango pra ele chupar. Como era daquelas bem grandonas eu  desencanei tambem, mas nao teve como nao rir da vó querendo cobrir a pontinha de baixo com papel aluminio achando que ia evitar a sujeira.

Depois foi so bagunça, primeiro com avos e depois com os tios... que tambem chegaram a procurar o botao de desliga do bagunceiro; sem sucesso claro.
Dormir mesmo só aqui em casa depois das dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...