domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães


Tivemos nosso momento comercial de margarina, de manhãzinha o Ed apareceu com um presente na cama, que o papai escondeu muito bem enquanto eu falava com a vó no telefone... Que obvio foi ela que providenciou porque depender do papaizinho que nao ta nem aí pra essas datas, eu tinha ficado no zero... mas eu nem sô boba tambem, conheço o marido que tenho e ontem fomos no shopping e eu mesma me dei o meu presente e ainda compramos umas lembrancinhas pras vós.
Entao fomos pro almoço como manda um belo roteiro de dia das maes, usando os presentes e com o menino vestido de bebezinho da mamae.
Passamos o almoço das maes com quase todas reunidas (faltou minha vózinha q ta em Sao Carlos!) numa feijoada na casa da bisa... claro que o filho mesmo eu só consegui pegar de volta na hora de ir embora! esse menino é tão bagunceiro sociavel que nem sente a minha falta e fica passando de colo em colo.
Mas a intençao é essa mesmo, deixar a familia corujar e ele se integrar... e eu almocei sossegada e até participei de uma ou duas conversas de adulto.Mas é claro que minha pauta preferida é o filhote, e todo mundo quer saber como ele se comporta com quem parece, todos se derretendo pela simpatia e calma do pqueno... E de vez em nunca a gente acha alguem que em vez de falar que demos sorte, diz que ele é assim por ser nosso filho (ou seja, cofcof... sou uma Mae)
Agora ele ta dando uma descansadinha da bagunça da tarde, e da sessao de amassos, acabou O dia das maes... mas o maior presente de todos vai continuar aqui pra eu dar muito cheiro e colinho todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...