segunda-feira, 30 de abril de 2012

feriado chuvento

Domingao de chuvinha e frio... demos almoço pro bagunceiro e fomos passar a tarde nos avos...
digo, fomos dar uma passadinha de 15 minutos (1 hora) na chocolandia pra pegar uma coisinha; fizemos o caminho errado duas vezes por que ela nao me ouve e faz diferente de proposito  so pra me encher depois que é um absurdo eu nao ter certeza (detalhe que o que eu tinha falado de primeira era o certo) e chegamos la depois das 16h.

La o de sempre... corujice e abduçao total... so tiro foto e pego o nene pra mamar. Ficou na cadeirinha brincando com uma tampa de pao enquanto a gente comia. Adorou o tapete novo da sala, e ficou ligadao até o tio chegar. Começou ficar enjoado de sono mas tirando a sonequinha do carro ficou acordado até quase 23h. E pra repor a canseira (eu tambem aproveiei ooobvio) dormiu ate hoje de manha no berço mesmo.


Hoje o dia esta bem preguicento, com chuva e frio e ele parece estar aprendendo que o melhor desse clima é descansar bastante, ja dormiu duas vezes até agora. Enquanto isso eu aproveito pra tirar manchas, limpar brinquedos, preparar comida e.. ficar em silencio absoluto pra me preparar pra quarta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...