sábado, 12 de maio de 2012

Quem tomou banho mesmo?

Com esses dias frios, e o balde que nao serve mais... trocamos o banho do dia pro meio da tarde.
Ele gosta de brincar no banho, mas a agua gela rapido... solução? coloco ele sentadinho na banheira enquanto ainda ta enchendo... quando ja ta cheiona eu abro a saida de agua. conforme vai baixando o nivel eu vou lavando o mocinho e ai abro o chuveirinho de novo pra encher outra vez e ele se distrair mais um pouquinho...
Ai que ontem eu esqueci o chuveirino dentro da banheira...aí que ele achou e resolveu que era bem mais legal que o peixinho de borracha... e eu que sempre evitei dele pegar o chuveirinho na mao achando que ia jogar agua na propria cara... tomei literalmente um banho de agua fria porque o safadinho fez foi puxar o gatilho e trocar pro chuveirao que por acaso estava bem em cima da minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...