quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pior que filho doente? Sim, ficar doente junto!

Se ele ruinzinho ja acabou comigo... imagina só quando eu reparei que eu tambem tava com febre? Tava achando que as dores no corpo era por conta da maezice dele, depois de ficar praticamente o dia inteiro querendo colo... mas aí começou a faltar o ar, eu tremendo de frio e naquela sensaçao de que nao aguentaria mexer mais um musculo. Inda bem que ja foi bem no finzao do dia, pai chegou bem a tempo de salvar os dois...
passei beeem mal de madrugada, ele acordou mais que o costume, a febre voltou...
mas hoje durante o dia nos dois melhoramos bemtivemos uma vomitadinha pos janta agora, porque ele quis rejeitar o remedio .... Estou contando que amanha ja estara tudo em paz por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...