sexta-feira, 4 de maio de 2012

nene x frio?

A nossa existencia tinha se dado até agora em clima de agradavel a extremo calor, o que era relativamente facil de conviver ja que ele adora banho e mais ainda ficar com pouca (de preferencia sem) roupa. Mas essa semana o frio resolveu mostrar a cara aqui em Sao Paulo, e que frio do caramba!
Ai ele ta sentindo bem mais fome e sono...
Ai descobri que aquele papo de que ele nao gostava de gorro e coberta, era meio inverdade... acho que ele nao pecisava, isso sim... porque esses dias ta ate se enrolando na coberta e passa o dia todo com o gorrinho ou capuz.

Mas finalmente a "era do gelo" deu uma tregua... a semana sem pai esta acabando e amanha o dia vai ser cheio de novidades e de matar saudade.
Diz-se que ainda é cedo pra ele dar falta de alguem (que nao seja a mae) , mas a gente sabe que ele fica pra la de feliz e reconhece as pessoas quando as vê; logico que a avôzada fez um papel importantissimo de nao deixar nós dois sem companhia e atividade. Mas que ele ficou essa semana toda mais bravinho no horario que o pai costuma chegar em casa, isso ele ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...