segunda-feira, 28 de maio de 2012

vai entender???


Eu fico torcendo pra ele dormir pra ir dar conta do resto do mundo... e um pouquinho de mim se rolar...
Mas de vez em quando a sonequinha vira alem do que eu esperava; ja dei conta de uma arrumacaozinha aqui, consegui comer, tomei um banho, coloquei os contatos em dia, até descansei e bloguei... e ai começa dar uma saudaaade. 

Doidinha eu né? Tem mais coisa pra eu arrumar pra fazer? claaro que tem, esses soninhos prolongados sao raridade total... mas é tão gostoso ficar pertinho só olhando ele descansar.

Depois chega o pai, as vós, a gente sai... a louça vai ser sempre louça, mas meu bebezico (que ja nem é só mais meu) vai crescer! Alguem ai faz o mundo rodar mais devagar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...