quarta-feira, 5 de outubro de 2011

tudo certo, nada resolvido...
Ela me passou a guia da internação pra eventualidade, mas ainda acredita q será só pra proxima semana... consulta marcada pra dia 11/10.
A questao da quantidade de liquido é limitadora mesmo, mas só se Edgar resolver esperar muito mais tempo. Ainda temos cerca de dez dias até ter que partir para a cesarea.
Nao vou ficar encucando, ja disse que me importa muito mais a saude dele, tanto ao nascer como nos primeiros cuidados.

A medica me deixou livre pra escolher, e se eu quisesse esperar a qualquer custo, ja q os riscos sao totalmente meus, ela respeitaria...
Mas nao tenho intenção de teimar tanto num PN pra no final das contas ter complicaçoes e partir pra cesarea de qq jeito,  arriscar nao estar pronta pra cuidar do meu filho quando ele estiver aqui fora... afinal a recuperaçao mais rapida era o maior incentivo.

Já conversei com o barrigão aqui, fizemos um trato. Expliquei que pra termos a nossa estreia com o mínimo de intervençoes temos uma data limite. Se ele já se sentir pronto e seguro pra vir até lá, vamos para o PN com todo o prazer e coragem possiveis....
Senão, cesarea ninóis e nos recuperamos juntos.

Sei bem q o nascimento por cesarea é bem mais traumatico e impessoal para o bebe, mas acredito tambem que nao pode ser um terror eterno e irreversivel por causa de uns poucos minutos mais relevante e decisivo que o resto da vida q teremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...