quinta-feira, 27 de outubro de 2011

suas visitas da primeira tarde

Tia Carol, tava de viagem marcada, só te viu pelo vidro, vai ter q esperar até mes q vem pra conhecer pessoalmente.
Avos, ficaram por la o tempo todo tambem... mas logo q vc foi pro quarto, nem deu tempo de terminar a primeira mamada, acho q seu vô tava com vergonha dos peitao da mamae.kkk! pra deixar a gente descansar, foram logo embora. minha mae claaro q ficou por la o dia inteiro pra benvindar o neto me ensinar a amamentar,comer, receber visitas e respirar

E no finzinho da tarde, chegou a tia Tati e tio Zé, com a Pan pintadinha de festa de criança e presentes fofissimos e cheirudinhos pra vc!

Papai aproveitou pra dar carona, e veio pra casa... tomar banho, cuidar das gatas, pegar o notebook pra começarmos espalhar sua chegada aos quartro ventos.

E ai ficamos nós dois e a vó Selma, e a minha janta pq aquele lanchinho do pos parto nem fez cosquinha pra mim. Ainda bem q a comida desse hospital nao é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...