segunda-feira, 3 de outubro de 2011

estamos na 38ª

Passamos um fim de semana bem gostoso, descanso e diversao, muita comida e brincadeira...
Eu tenteeei, foorte aproveitar o biquini pra tirar umas fotos bonitas, mas o nivel de "energia" não permitiu



A partir de sabado, só pra garantia, as malas da maternidade já estão no porta malas, mas Edgar nao deu nenhum sinal de que deu a largada.
Hoje de manha tivemos o provavel ultimo ultrassom, amanha levo os resultados na GO...
Definitivamente o medico de ultrassom tem fixaçao por pinto... ele ja chegou nos 3kg, e esta ja na posicao. Foi pego no flagra mandando um xixi
Teve um aumento na quantidade de liquido amniotico, mas ainda está dentro do limite, e como ja estamos no final, acho q isso nao é grande problema.
Claro q buscar informaçoes sobre excesso de liquido na internet assustou um pouco, talvez ela me mande fazer exames, ou mais um US caso a gestaçao dure ainda mais pra ver se o liquido continuou aumentando... ou talvez acabe aqui o meu plano de ter um parto normal, ja q entre os riscos estao o prolapso de cordao e hemorragia por descolamento de placenta caso nao adiantemos a cesarea... mas a essa altura, depois de tanto q esperei e me empenhei pra ve-lo conosco, o meio que meu filho chegará só me importa q seja o melhor pra ele.

Por hoje; eu descansei muito, porque tanto tempo de carro e bagunça e compras, mais a saida do exame sao rotina pra duracel recarregavel aqui; mas com o mocinho de canguru, me cansaram demais...
passei o dia entre cochilar e pagear a pança...
Amanha, a gente lida com o q a medica resolver fazer... e eu venho contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...