sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Placa da maternidade

É tanta coisa pra escrever, mostrar, opinar e dividir...
Estou fazendo trocentos textos e catalogaçoes em agenda e word, e vou pondo aqui e reeditando caso necessario aos poucos(nao necessariamente curtos, ok?)

Aí está a placa que usamos na maternidade e agora na porta do quarto dele.


Adivinha quem fez?
Isso mesmo, tudinho eu, a moldura emcapada com tecido(q é igual ao q usei para todo o kit de higiene e almofada de amamentaçao, q tambem foi tudo eu) e o bordado (bom... o dia minha mae bordou pra mim antes de subirmos pra cesarea)

PS: Se alguem quiser o grafico é só me pedir que mando, nao posto aqui pra nao acumular ainda mais assuntos, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...