quinta-feira, 2 de junho de 2011

instintos pra compensar a burrice

e entao me caiu a ficha do porque do olfato tao apurado ds gravidas!
Instinto de sobrevivencia!
Ja foi a segunda vez só essa semana q percebi a iminencia do desastre da panela no fogo quando veio o cheirinho de queimado. é um contrabalanceamento  pra compensar a tal burrice-esquecidice gestacional

Ontem o vi chegou com mais encomendas das americas pra gente se divertir, mas perdi a hora hoje e nao vai dar tempo de comentar ainda.

É que ninguem comenta aqui , mas se fico uns dias sem escrever ou nao conto as novidades o povo me cobra postagem e fica preocupado. Eu nem ligo pq tambem nao sou de ficar comentando e olha q a lista de blogs q acompanho nao para de crescer. E tambem pq a impressao de que ninguem le isso aqui me da uma certa liberdade... se bem q duvido q eu ficaria envergonhada por medo de censuras...

Nossa saude esta otima, eu sou a mesma encanada-resmungona-sarrista. E juuuro q uso esse fim de semana pra colocar as fotos em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...