segunda-feira, 27 de junho de 2011

23 semanas

Ainda to apanhando do tempo e do cpu pra postar mais fotos... esses dois nao se combinam e quem paga o pato sao vcs... pq eu ja vi na maquina né?

Essa semana conseguimos dar mais uma ajeitadinha no quarto, graças a um dia de feriado em casa.
Tambem terminei meu primeiro quadro bordado... só q ficou uma medida q nao cabe em nenhum porta retrato, entao vamos ter q apelar pra artes de novo e montar um com canudos de revista; terceirizei a tarefa dos canudos para a avó claro...

Logico que ja comecei o segundo, mas esse é coloridinho facil, em uma semana sai... explico-me:
nao adianta, nao fica igual o grafico no papel e computador e o trabalho final na nossa mão. Fora q estamos bem indecisos sobre qual usar para placa da maternidade... entao vou deixar todos prontos! maluca!
Os q ficarem, eu dou depois de presente pras proximas mamães.

Ontem, eu com a ideia e a vó como executora, maquina de costura ainda nao figura nos meus dotes... fizemos as almofadas de amamentaçao. A ideia basica eu peguei daqui:
http://bemgravidinha.blogspot.com/2010/12/almofada-para-amamentacao.html
 Vou fazer um post só dela, comentando as minhas modificaçoes assim q a richa entre postagem e tempo se concluir

Com o 2x1 aqui ta tudo bem, estamos na semana 23, minha azia de engolidora de fogo baixou, mas o refluxo e soluços tao cada vez mais fortes; assim como o sono e os trancos do meninão. Antes parecia borboletinha, agora parece um canguruzinho interno, e sempre q ele esta agitado sao varios trancos no mesmo lugar, ja chegou a dar uma dorzinha... parece q ele responde a proximidade do pai.  quando estamos abraçados ou ele ta com a mao na minha barriga o agito e intensidade sao maiores ainda. Como se ele soubesse q quando é só pra mim nao precisa ser tao performatico pra ser notado.

Semana agitada né? isso pq ainda falta contar da visita a maternindade. Mas sei q tem interessadas no assunto q leem o blog entao vou fazer dela um post unico.

ja sabem né... fotos quando e se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...