sexta-feira, 17 de junho de 2011

gatos e bebes + eco

 
Amei o video com os pequenos e gatas brincando juntos, com certeza é valido para conscientizar as pessoas...
Aqui em casa tenho 3 gatas a espera do Edgar... elas dormem comigo na cama, eu brinco e as alimento... a unica coisa é q passamos a limpeza das caixas para o marido.
E quando alguem me tira muito a paciencia eu ja mando a frase... Fica tranquilo ainda nao me deu vontade de comer coco!

é muito mais perigoso comer uma salada num lugar desconhecido do q conviver com gatos... ainda mais as minhas q só saem do apartamento pra ir ao veterinario.
Só vejo pontos positivos para saude e desenvolvimento do bebe!

Fizemos o ecocardiograma essa manha e tudo normal e dentro do esperado para a idade. Fiquei mais tranquila quanto ao desenvolvimento da gestaçao...
Só estou tendo problemas com a falta de sono, azias e refluxos e uma crise de soluço q ja dura uns tres dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...