segunda-feira, 20 de junho de 2011

22 semanas

Rolou na semana 22 e eu nao tive tempo de comentar...

* Finalmente, consegui um supervisor serhumano (tava dificil...) q vai me devolver pra escala = menos cansaço acumulado, dias de semana livres pra correr atras dos preparativos para a chegada do Edgar, q eu tou começando a desesperar com o fator tempo!

* Primeiro encontro do curso de gestantes. Essa primeira reuniao, é meio q papo furado de relacionamento com o pai e cuidados exercicio e alimentaçao durante a gestaçao.... como se eu fosse esperar até o 6º mes pra aprender o q uma gravida tem q fazer!!! E pra completar foi no meio da semana e o Ivan nem pode ir.
Mas foi legal por trocar experiencia com outros casais e ter um dia inteiro dedicado 'a gravidez; como eu acho q deviam ser todos, mas quem mandou ser uma reles mortal peãozistica!?

* Ecocardiograma, tudo ok para os padroes de desenvolvimento fetal... segundo a medica o problema da golfballl é q na sinceridade, eles ainda nao sabem qual o significado entao por agora tudo normal e a partir do nascimento acompanhar mais atentamente.



* Sabado foi aniversario do Ivan, e no meio da semana do irmao e pai dele, homarada dos del rio tinha uma semana de aniversario (e provavelmente o 1º entraria nela... sim teve muita gente q me "lembrou" disso) mas a gente tava cansado demais e o vi nao tava no pique de troca de presentes. Então fomos apenas jantar com os pais dele pra COMERmorar. Eh gostosura!

* Eu continuo sem dormir uma noite inteira, com azia e refluxo cada vez piores, por isso a cara de zumbi fulltime,mas obviamente muito feliz!
Ainda fizemos uma reuniaozinha para amigos no domingo mas essa eu coloco num outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...