quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como Vai Você

O resultado da neura da futura mae, revelando meu lado brega... e se eu pouvir é bem capaz de chorar!aff

Como Vai Você

Roberto Carlos

Composição : Antônio Marcos / Mario Marcos
Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

Um comentário:

  1. Olá! vi o endereço do seu blog na comunidade das casadas e passei a manhã lendo. Muito legal! Tb estou grávida. Estou com 14 semanas e 1 dia. Sou super tensa e ansiosa. :) Tive uns probleminhas no inicio da gestação e por isso estou de licença. Não vejo a hora de fazer outra ultra. Dá vontade de fazer 1 por semana!! rsrs Na TN a medica deu um palpite de menino. Eu sempre achei q seria uma menino. palpite de mãe! rsrs mas vou confirmar na proxima ultra. Não tenho uma preferencia,mas gostaria de ter uma menina depois. Vou acompanhando seu blog. beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...