quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nao adianta cobrar! eu sei to devendo fotos e comentarios sobre a maternidade do hospital, foto da semana 23,etc... mas nao adianta, ainda mais com esse friooo, nao consigo sair da cama antes das dez!
Ai so da tempo de comer, tomar banho, dar uma passeada rapidinha no computador, passar uns 30 minutos de roupa acumulada, preparar a comida do trabalho e sair correndo.

Nao é a rotina ideal pra uma mae idealizada na paz e saude mas fazer o q né?
Ontem foi a consulta mensal na GO. e o Edgar ta super bem, tamanho e evoluçao totalmente dentro do padrao... todos os problemas... refluxo e soluços (provavelmente uma hernia de hiato, que pra variar so pode ser tratada depois q ele nascer), insonia (vai piorar muito depois q ele nascer), inchaço, e principalmente o estresse do trabalho sao problemas exclusivamente meus e eu q me vire.  Logico q com a medica super compreensiva q eu tenho os atestados continuam sempre q necessario.

Ah outra coisa pra eu falar com exclusividade... essa semana iremos fechar 24!

Bom, na sexta eu to de folga e venho botar o blog em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...