quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gravidazzila ON

Como disse ontem, o US acusou a tal golfball ...
o medico fez aquela cena de tranquilizar mas ao mesmo tempo enfatizou a necessidade do Ecocardiograma. Voltei pra casa, derrubada, cheia de coisa pra fazer- logico q nao consegui fazer quase nada. Nao trabalhei, apaguei quase a tarde toda...
De manha liguei pro consultorio logo cedo pra ver a hora q a medica comecaria a atender, estava la 10 minutos depois dela...
Ela de novo disse q nao devia ser "nada" mas me deu a guia do Eco pedindo urgencia e antecipou minhas consultas dizendo q agora serao a cada 15 dias.
Eu já fiquei me matando de culpa, por ter resolvido ir trabalhar em vez de voltar pra casa e correr atras logo, pior que na correria de chegar mais tarde acabei largando o celular no vestiario, só pude ligar pro Vi e pedir pra ele providenciar o agendamento la pelas 15:30h.
Aí quando ele só me ligou de volta as 18:40 pra dizer q só tinha conseguido pra sexta-feira da próxima semana e que era pra eu ligar no dia seguinte pra GO pra ver o q ela dizia pra fazer... tive um surto digno de gravidazzila.

Ele simplesmente estava dizendo, fiz o q vc pediu, do jeito q dava, quando me sobrou tempo... agora se vira ai pra arrumar ou engole e espera!
Obvio q não né gente?
Mas é exatamente o q uma gravida ouve, principalmente uma grávida q ja perdeu uma gestação, ainda mais uma gravida q esta tendo q fingir q ta tudo bem as vesperas da data em que o primeiro bebe deveria nascer...
Fiz o maior dramalhao mexicano, tudo bem q ainda acho q tenho razao... ele ja tinha saido pra me atender e pegar os dados da guia, podia ter ligado pra agendar naquela hora e nao no fim do dia, nao deu la podia ele ja ter ligado pra medica pra ver se ela conseguia intervir ou entao se fosse realmente urgente procurar outro lugar...
Afinal de contas por mais q estejam tentando nos tranquilizar, os proprios medicos estao preocupados... e ele tava junto comigo e viu a mesma coisa q eu, sera q so eu fiquei encasquetada. Poutz, uma arritmia(normal) uma golfball(normal) o atraso de crescimento uma semana em relaçao ao ultimo exame(normal)...
Normal o KCT q tambem falaram q era normal a dor nas costas, o sangramento... e nem preciso falar no q deu ne? Pra mim nao tem porcaria nenhuma normal!

Pra piorar depois q soltei os cachorros em cima dele, pq naquela hora obvio q era tudo culpa dele, ele ligou pra medica e me retorna com a perola
" Ela disse q nao tem problema esperar, mesmo pq as outras informacoes do exame ta tudo normal, e provavelmente nao é nenhuma anomalia...e se tiver algum problema com o coraçao só vai poder fazer alguma coisa depois q nascer" - muito tranquilizador!
- c ta mais calma? - oh!
quer q eu vou te buscar? - nao pode deixar, vou sair no horario (leia-se, preciso ficar longe de vc um tempo pra raiva baixar, leia-se 1/2 hora trancada no banheiro tentando abstrair e cara de paisagem modo palhaça ativado no maximo ate a hora de bater o ponto)

Até chegar em casa, eu ja tinha resolvido q nao ia brigar por uma coisa q nao tem jeito, nao ia me estressar nem passar isso para o filhote, e que era melhor fingir q nada aconteceu a entrar numa D.R. sem necessidade. Conversamos sobre meus planos de fazer 500 mil coisas, fizemos compras de farmacia, mostrei presente q ganhei pro bb... e pronto segue a vida normal! a de vcs claro

E eu aqui com as gravidices exacerbadas, com todos os sentimentos vistos com lente de aumento tendo mais de uma semana pra imaginar todas as desgraças possiveis, me sentir a pessoa mais sozinha do universo, e castigar qq um q chegue perto com o  F em capslock sublinhado e grifado! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...