terça-feira, 31 de maio de 2011

Atualizaçoes

Ta uma zona isso aqui né... que nem eu ué!

A verdade é que eu estou meio q fugindo da realidade no tempo livre.. lógico q tambem estou aproveitando pra ter varias ideias de artes e compras para o filhote... tem q aproveitar os colegas de trabalho internacionais do Vi pra economizar um pouquinho.

Apesar de  eu ja nao dormir uma noite inteira a mais de um mês e da azia intermitente, a médica continua achando q não há motivo pra me afastar... disse q com o bebe esta tudo bem e eu posso pegar atestado dos dias q quiser mas nao vai me tirar do trabalho por enquanto. Mas ta duro aguentar aquilo la, sem um lugarzinho pra esticar as pernas sem uma chance de encostar pra relaxar em silencio por 15 minutos q seja, ainda mais q a tal burrice gestacional ta me pegando forte e agravada pelo sono, tou já pagando pra trabalhar alem de tudo.
o jeito é dar meu jeito... estou mesmo abusando de atestados e consultas e creditos de horas pra ir pro trabalho so uns tres, quatro dias por semana.
Bom, quem mandou eu ser mole e acabar cedendo (outras historias q nao cabem agora), tenho q engolir o sapo, mas tou por meio fio de surtar ja...

Com A gravidez em si tudo lindo, 1K por mes em media; ate agora todas mediçoes perfeitas e o melhor dos melhores... Chegamos hoje na 20ª semana! E mais melhor ainda...segunda q vem tem um morfologico pra assistirmos o bebe!

Agora vou la fechar minha lista de muambas dos U.S.A. e terminar finalmente o primeiro quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...