domingo, 12 de junho de 2011

o berço - parte2 - a transformacao do quarto

Entao depois de toda parte ruim vem a recompensa para quem teima em ir até o final.
Nao achamos o puxador, mas encontrei a lixeira pra compor o kit higiene q eu mesma resolvi fazer.
Voltamos pra casa e o vi instalou os puxadores originais mesmo, apesar do perrengue pra montar, ele gostou do berço. Eu não me apaixonei por ele, mas confesso q estou odiando menos.. Limpei o chao, colocamos o carrinho no canto do quarto, fui na estante da bagunça e transferi tudo q ja temos de coisas de bebê para o berço...Tudo bem, não é O berço de ouro, mas serve pro q veio... e se estragar logo, eu nao vou achar mal de ter que trocar!

 E vendo assim, metadinha do quarto ajeitadinho com as coisas de filhote, ja podendo planejar e visualizar o q ainda falta fazer, deu uma sensaçao tao gostosa de ver que nosso bebê está chegando, de pensar nele dentro das roupinhas, passeando no carrinho, dormindo no berço (logico q como um anjinho)
E pronto quarto transformado em sonho prestes a ser realizado, dia de calamidades transformado em felicidade!

Depois volto pra postar fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...