domingo, 12 de junho de 2011

o berço - parte1 - o desastre

ai caramba a hora q vi esse negocio desembalado só consegui ficar... mal-humorada! é pequeno parece movel de boneca
As instruçoes de montagem, o pouco q tinha, muito mal feitas. O vi montou e desmontou trocentas vezes, teve que refazer os furos,  o acabamento é bem porquinho, as corrediças das gavetas sao de plastico, e pra regular a altura tem q desmontar o berço pq o estrado é parafusado na cabeceira.

Fica a dica... se algo é muito mais barato que os outros similares, é melhor pensar 300x antes de ser seduzido pela economia. E nao compre móveis numa fabrica q tem nome de marca de brinquedo!

Ah outra... antes de começarmos a montagem eu resolvi dar uma ajeitada na parede afinal desde que mudamos pra ca, jateve outros móveis encostados nela e já rolaram alguns derramamentos e espirros...
tinta lavavel, nao significa tinta limpavel!
Ainda bem q tenho os adesivos!!!

E enquanto o terror rolava na montagem do movel, eu no computador percebia q tinha perdido toda a minha pasta de 50Mega de rockabye... ainda bem q o ivan faz backup de tudo e acabamos encontrando no hd externo, ele so tinha esquecido de devolver.

"ainda bem pq senao acho q eu matava um!"
" Num pode me matar nao, eu vou ser pai! "

Movel montado, fomos ate a loja de material de construçao e decoraçao pra tentar achar puxadores para substituir os ursinhos terriveis, q mamae aqui odeia de odio odiado... mas o puxador é de dois pontos e nao tinha nenhum desse tipo na loja. Pra terminar o desastre, vou ter q engolir os ursinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...