sexta-feira, 5 de outubro de 2012

troninho fisher price (aquele masterblaster)

Nao sou nem louca de recomendar que alguem compre isso por aqui... a ultima vez que vi em "promoçao" por 170 reais, quase tive um surto anticonsumismo daqueles de fugir pra uma cabana com a familia e viver de fruta e caça!
Mas como a gente tem a opçao de compras internacionais e nao chegou a R$40, eu acho muito justo, contando a oportunidade de transformar um momento que eu ja vi muita gente catalogar como traumatico em brincadeira...


Claro que eu não posso dar certeza de que va desfraldar mais cedo... nem é minha intençao forçar nada. Ele esta fazendo o que e porque quer.
Ele vai porque quer literalmente, ele pede o troninho e geralmente ja logo que senta faz e do ultimo fim de semana pra ca, ele ta mandando até coco no peniquinho. Ta, nao é so o troninho, mas aqui o relato é do produto... as tecnicas ficam pra proxima...

Mais legal é que como toca musiquinha quando algo entra em contato com o pote, nao precisa ficar conferindo se ja fez.
Mais legal ainda é que depois da pra usar parte dele como redutor de assento na hora de passar pra privada normal. e a base de degrau.

Entra na minha lista de impossivel viver sem!



3 comentários:

  1. Kkkk, muito sofisticado pra fazer xixi, rsrs. mas é legal. daqui uns dias vou começar a desfraldar a minha caçula.... Oremos hehe.

    ResponderExcluir
  2. ola Jessica vc comprou onde por R$40,00 no ebay?

    ResponderExcluir
  3. nao, meu marido viaja para os USA a trabalho uma ou duas vezes por ano e traz as coisas que eu fico garimpando pela internet

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...