domingo, 14 de outubro de 2012

Depois da farra

... vem a faxina; mentira que alugamos o salao.  Entao ta tudo bonitinho e hoje de manha so tive que me preocupar em guardar as coisas e brincar de reabrir presentes com o Ed.

Eu até desci agora de manha pra dar uma geral,  morro de raiva quando vou brincar no playground do predio com o Edgar e ta todo cheio de bexiga estourada e resto de comida, mas achei só dois papeis de docinho no terreo inteiro! Sinal de que minhas cranças sao Semp Toshiba!kkk

Ele ta tao exausto que ja foi dormir de novo, e eu ja guardei as sobras de comida e bebida, reguardei alguns presentes pra não sobrecarregar e  as roupinhas pra ordem de crescimento... reaproveitei as peças de decoração da festa no quarto dele, e sentei no computador pra transferir, guardar e publicar fotos.

Eu era meio cetica com essa historia de festa de 1 ano, achava que não valia a pena, que a criança so se estressa e os pais idem e no fim das contas ele nem vai lembrar... pra falar a verdade só quis fazer porque nao queria gente vindo visitar ele em ordem aleatória durante o feriado inteiro aqui em casa... mas me surpreendi de ver como foi legal.


Logico que teve correria, imprevistos e micos pra todo lado... claro que eu fui comer alguma coisa ja era 18h,  mas teve tanta gente amada, tanta risada, musica e ele brincou tanto e ficou tao feliz que eu encarava isso todo fim de semana.
O clima ajudou, apesar do friozinho nao choveu e a criançada se acabou com parquinho, pular corda, peoes doces, mascaras e bolinhas de sabao.
A gente apesar da correria nao permitir parar muito tempo e obviamente fomos quem menos tempo passamos com ele durante a festa, mas curtimos a presença de familia e amigos.
A galera ajudou a desmontar o circo enquanto esvaziavamos o freezer! E a vó subiu com ele capotadissimo, mas lutando contra o sono e de novo o dia acabou pra la de meia noite...

Agora só queremos domingar!!! depois conto mais um pouquinnho...

Ps: ja da pra ver algumas fotos aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.495180387172591.115120.100000419020393&type=3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...