terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pronto falei.

Enquanto estou com o Edgar é facil desligar, menos quando ele ta quietinho mamando ... ai ferra mais ainda!
Nao sai da minha ideia aquela droga de exame e a frase da medica..a sombra de pensar  que talvez o Ed tenha que ser o meu unico filho...  eu sempre quis mais, tudo que fizemos e tudo que queremos fazer, é pra uma familia maior.

Cada pequena cena, até nas horas que ele me deixa louca, me dá um aperto enorme de pensar que pode ser a ultima vez que estou vivendo aquilo.

Pronto falei.... era isso que eu tava engolindo a um tempo e me travava de escrever ...

a duvida paralisa a gente, as vezes até mais que a certeza da desgraça...  ainda tenho que esperar mais uma semana pra refazer o exame e ter o resultado. e ai depois ir conversar com a medica pra por os pingos nos Is.
Existe uma infinidade de possibilidades na frase gravidez de risco... e temos que saber se poderemos arriscar.

Desabafo feito... agora é hora de postar detalhes da festa e batismo e fazer umas retrospectivas do ano que passamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...