quinta-feira, 4 de outubro de 2012

babador de silicone

tudibom! Ele ainda nao gosta muito, mas  é o tipo de coisa que eu tenho que exercer minha ditadura materna
Tudo bem que na fase que ele esta de aprender a comer sozinho, nao me livra da sujeira totalmente... as maos, cabeça e meu chao continuam se sujando.  

Mas só de diminuir a pilha de babadores pra tentar tirar mancha e lavar; a comida que cai acidentalmente fica no babador. Ta, ele fica jogando coisa no chao... mas pra mim valeu muito. Agora babador é só pra baba mesmo e o de silicone pra refeiçoes. Superpratico pra lavar e secar junto com a louça dele mesmo. Adorei!



4 comentários:

  1. Não conhecia, aqui é um caos os babadores também estão todos manchados. Sem contar que a mocinha muta vezes faz lanche no seu sofazinho e deixa um rastro de sujeira, ó céus, mas tudo vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... ele tambem adora temperar as coisas no sofa, no gato, no chao , na mesa... quando vao inventar um sofa autolimpante? compro na hora!

      Excluir
  2. DE QUE MARCA É ESSE BABADOR? PQ VOU COMPRAR AGORA. GOSTEI PQ ELE COBRE BEM EM VOLTA DO PESCOÇO. EU TENHO O BABAMONSTER QUE É MUITO FINO NESSA PARTE E SUJA AS ROUPAS QDO MEU FILHOTE VIRA O ROSTO.

    ResponderExcluir
  3. esse é da summer infant... tenho varias coisas dessa marca,é muito bom mesmo...durou toda a fase do mais velho e ainda tento usar com o segundo... mas ai a "culpa" é da crianca que nao gosta de nada no pescoço nem no pe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...