quinta-feira, 25 de outubro de 2012

primeira palavra

eu nao sou apressada pra competir que meu filho falou cedo. senao era só ter feito esse post quando ele começou com os  balbucios e dizer que ele falou angu la pelos 5 meses,kkk... me lembra aquele episodio do Friends! Mas parando de dedurar minha idade...
Tambem nao vou contar o mãman porque ele só usa na hora da maezice atacada...
Mas desde semana passada é oficial... nada dos incessantemente repetidos vovô/vovó ou gato, a primeira palavra do Edgar foi Acabou!
É porque palavra é uma coisa que tem significado pra gente, que tanto quem fala como quem recebe entende. tudo bem que quase sempre ele abrevia ainda mais e sai só o bô...
E como ele entende, e ainda fala fazendosinal com a maozinha e muxoxo! coisa mais linda da mae!
Parou a musica:cabô
Alguem foi embora: cabô
A mae falou nao: cabô (seguido de chorinho birrado pra ver se eu mudo de ideia)

Edgar contando pro tio Fa que cabô  

E a mais sacada de todas; quando ele nao quer mais a comida... cabô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...