segunda-feira, 29 de outubro de 2012

horario de verao

haha... quando eu dizia que queria mais horas no meu dia nao era isso que eu imaginava...
Comofaz pra incorporar esse bendito horario de verao a rotina do filhote? Quem sabe diz ai porque eu to pifando ja!
Edgar ta acordando no horario novo e dormindo no antigo,rá! Horas a mais de criança com a pilha toda... pra queeem? Euzinha, nao tem mais o que faze, to descendo ele umas tres vezes por dia pra brincar, e olha que ele brinca nas plantas, fica andando o corredor dando oi e tchau pra todo mundo, vai  no parquinho e ainda acaba na piscina. Ai de noite ja jantou, deu banho,deu 22h e ele ainda ta eletrico. ta raro um dia que ele apague antes das 23h. Fora que por conta desse calorao, nem ele, muito menos eu dorme a noite inteira...
haja agua e haja farra... saudade do friozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...