sábado, 10 de dezembro de 2011

to perdendo!

ai gente é tanta coisa pra dividir q acabo perdendo metade das ideias que tinha de coisa pra postar. Desculpa principalmente pra familia e para o proprio filhote que nao vai ter um historico tao detalhado assim... ou nao né, rotina diaria de bebe só é assunto principal pra babona da mae mesmo, talvez nem o proprio Edgar se interesse em saber cada miniperrengue da sua vida de recem nascido.
.
 Tenho uma agenda e vou anotando a cada dia todas as coisas que queria comentar... so q tem dia que gera varias ideias, tem cada coisa q uso pra comntar... e ai junta essa loucura de fim de ano, mais a minha empregada me dispensou... Foi maus, mas se eu nao mudar de tecnica quando ele fizer 1 ano aiinda tou falando do segundo mes (no maximo).
Entao agora eu vou falar no tempo real e quando sobrar brechas eu resgato o que ficou pra tras.

Rapidinhas que ficaram de fora pra ninguem boiar na pulada de tempo:

- Fiz outra almofada, tipo rolo bem comprida que tambem é otima pra amamentaçao. A original é muito usada tambem... só tenho de lembrar que na proxima preciso fazer uma pequena adaptaçao de tamanho e de abertura do ziper.

- Calor incomoda ele demais

-  nos acertamos com a segunda pediatra

- ele "curte" resolver chorar e pedir colo na hora da minha janta

- o Ivan definitivamente nao consegue adaptar para o modulo noturno

 - apesar de dizerem que é mito, eu resolvi parar com o chocolate e as colicas dele diminuiram.

- O carrinho importado é otimo, mas muito grande pro dia a dia

- ainda nao da pra criar padrao, cada dia ele faz de um jeito


 

Desde o primeiro dia até agora... eu tenho certeza que tirei a sorte grande com o bebe mais feliz e gostoso que qualquer mãe poderia querer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...