quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

e ele aderiu a chupeta

Eu juro que tentei nao forçar a chupeta,  e realmente nao forcei... mas tambem nao fui rigida a ponto de nao oferecer...
e foi assim... eu dava, ele jogava fora e tudo bem; da peito, faz bagunça, anda pela casa inteira, acha coisa pra distrair...
Mas um dia ele pegou no carro, e sossegou de primeira; fiquei feliz pq dentro do carro no meio do transito nao tem mesmo o que fazer
Aí o cerebro maternal bombardeado de pitacos e literaturas começa a viajar na maionese... ai meodeos sera q ele nunca mais vai largar esse treco? Sera que a plasticuda vai me substituir? Agorra ferrou tudo pq vai preferir mamadeira que eu... Draaaamaaaa!
Ele pega na hora que quer, mas quando o negocio é fome ou a putice aperta... eu continuo ganhando a parada! (eeeh, espero que sempre!)
Mas que é bom ter uma aliada na hora que estou com coisa no fogao ou no meio de uma ligaçao, ou naqueles dias em que ele ta ligado no 220W e meu braço parece que vai cair...
Claro que não vou recorrer a ela o tempo  todo,  mas pelo menos agora ela é uma alternativa...
E ai um dia vai ter q tirar e a senhora ta lascada!... pois é né? vamos viver o presente que tá bom demais"
e vai falar que nao é lindinho um figurinha desses deixando um risadao vazar pelas beiradas do bico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...