segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ele quer conversaaar!

hehe... piada interna com a tati!

Então, mas ele tá nessa... se vc ficar fazendo carao e falando com ele, o menino presta uma master atençao e devolve caras, bocas e risadas!

E dormir? No geral ta ficando pros passeios de carro ou pra de noitao ( pra sorte do pai e caos da casa) nem ligo se tem dia que estou sozinha em casa e nao sai nada pq fico tendo de fazer palhaçada pro memino o tempo inteiro, tira umas sonequinhas de 20 minutos e ja ta la todo ativo, as vezes fica um tempinho se entretendo sozinho, mas na maior parte do tempo exige performances cada vez mais maluquinhas e estendidas.

Agora com ele sem duvida nenhuma prestando mais atenção e pela necessidade de distrair coloquei em uso o macaquinho que ganhou dos tios. penduro ele pelo rabo pra ficar balancando  no movimento do carrinho e ganho uns 5 minutinhos sem ter que ficar falando besteirol. Mas apesar de super engraçadinho e cheio de cor e recursos, se alguem nao estiver interagindo perde a graça loguinho!

Esse fim de semana fomos leva-lo pra conhecer o avo do Ivan e depois pra chacara, entao ja viu... o que nao faltou pro menino foi assunto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...