terça-feira, 27 de dezembro de 2011

natal na bisa

 ontem foi dia de sono acumulado, tanto para o baby quanto para mim... e conforme o cansaço foi passando, acho q ele estranhou o sossego da casa e queria bagunça total... foi um dia mais complicadinho pra restabelecer a rotina. Mas valeu tanto a pena! Ele até voltou com mais uma novidade pro seu repertorio, mas merece post especial...
Ainda nao foi exatamente um Nataaal, acho q a tal magia natalina fica mesmo por conta das crianças... e o Edgar sendo o unico e ainda tao baby, nem conta.
Mas foi uma farra de familia tipica, com pros e contras de sempre... Sim pq se nao tiver bebum discutindo politica, meu irmao na fossa, minha mae querendo tudo perfeito (sinonimo de do jeito dela), e as historias repetidas... nao ta na  casa dos Duarte! Mas também pode nos identificar pela mesa ocupada o dia inteiro, pq seja fazendo comida ou comendo, ou simplesmente beliscando alguma coisinha enquanto joga conversa fora, sempre tem um monte de nós pela mesa. Ou pelo esbanjamento de beijos e abraços e colos (e nem precisa ser bebe)... Ou pelas gargalhadas que se ouvem do outro quarteirao...

Se bem que o intuito maior dessa viagem nao era mesmo o feriado em si... e sim levar o bisneto pra conhecer esse pessoal. E essa foi sem duvida a maior recompensa de todas... ver a cara de felicidade dos bisos brincando  ou ate mesmo so olhando ele dormir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...