sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

A um ano atras eu nao poderia acreditar se dissessem que era possivel ser tão feliz!
Olhando para o ano passado, alias para todo o meu passado... mal consigo "apegar" ao tanto que ja fiquei triste; porque cada mal momento que passei me trouxe até o dia de hoje... 
Um dia em que eu faço festa pra cocô, que comemoro cada minima descoberta, que quero aproveitar e me lembrar de cada minuto! 
Então pra 2012 só posso desejar pra todos, o mesmo que eu descobri... nenhuma encheçao de saco, nenhum grande dilema ou sofrimento seja mais poderoso que um sorriso, um abraço, um beijo ou um colo; e que a vida só é vivida quando a gente coloca o amor no ponto principal. 
Viu só tudo que ja ensinei pra mamae?
Não contavam com minha astucia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...