segunda-feira, 1 de agosto de 2011

viciei

e nesses dias de curtir casinha... o inevitavel aconteceu viciei de vez em blogs maternos.
Fonte inesgotavel de informação e opinião, desde teste de lenço umidecido até as dificeis decisoes e os dribles q a criançada inflige nas pobres maes de primeira ou decima viagem...

Estar gravida é um momento dificil q a gente se sente o E.T. e parece q nessa blogosfera, a gente consegue se sentir mais normal e acolhida.

Fora q sempre tem umas dicas legais de coisas que ninguem por perto vai conseguir... afinal muita coisa mudou no mundo desde q minha mae teve o ultimo filho. (se dependesse dos conselhos de mamys por exemplo eu taria andando por ai com sutias velhos cortados com o bico do seio de fora para ficar rodando q nem dial de radio velho pra me preparar para a amamentacao...)

E como cada gravidez é diferente e cada pessoa tem suas afliçoes, fica bem mais facil achar gente q possa dizer algo exatamente sobre o q estou procurando. tenho 3 amigas "reais" que ja passaram pela experiencia de ser mae, mas nenhuma delas tem o mesmo modo de ver a vida q eu ou sofreu os mesmos sintomas de gravidez, ou sabe o q é perder uma gestaçao, ou entende minha vontade de largar a vida profissional e ficar em casa com os filhos...

No mundo dos blogs tem espaço pra todas, informaçao pra todas e pronto..nao se identificou é só fechar e procurar outro; gostou, poe na barra de favoritos pra acompanhar cada post assim q sai da cachola da mulherada ( tem papais q tambem mandam bem, mas parece q a homarada em geral ainda tem vergonha de ser tao exposta, ainda mais pra falar de um tema considerado feminino)

A ultima aquisiçao aqui na minha lista é o Minha mãe q disse
Por quê?
Well... alem de pq eu ja sapeava pelos blogs das idealizadoras, e acho muito legal o jeito como elas escrevem, depois pq tiveram a sacada de fazer um blog pra reunir os blogs, muuuito mais eficiente q buscar no google,hihi! legal né?
E nao sou baba ne... pq ja tem sorteio!

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

É isso por agora povo, tava dando uma espanada na casa achando q minha mae vinha pra ca pra gente fazer mais artes com a maquina de costura, mas ela me ligou pra dizer q encorujou hoje, entao nada mais me resta a nao ser ir sapear blogs...
Mais tarde volto pra mostrar as evoluçoes do lado de cá.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...