quinta-feira, 28 de julho de 2011

garganta...

e nao é q eu descobri pq vivo com dor de garganta depois de gravida???

Lembra q eu falei q desde o começo tenho crises de soluço, e os refluxos q nao passam por remedio nenhum no mundo...
Ai a GO até levantou a suspeita da hernia...

Entao, o espaço pra mim reduzido dentro de mim.
Tosse gravídica, pressão no diafragama...
E tem tambem o meu útero pressionando o estômago, o refluxo aumenta,e essa massa de semidigeridos e suco gastrico indo e voltando que inflama a garganta...

Remedio? um paracetamolzinho em caso de febre ... e spray de gengibre e mel

Orientaçao medica? É normal da gravidez, vai passar quando ele nascer...


Viu???  guenta ai, q ficar sem respirar, sem dormir, com enjoo ate de agua, dor pelvica, dor lombar, dor de cabeça ... é tudo normal e gravidez nao é doença!


Mas vale a pena, tudo isso cada vez q voce sente os movimentos do filhote,  e saber e aguentaria muito mais pelo presente de ver seu bebe no colo pela primeira vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...