terça-feira, 9 de agosto de 2011

queremos mais!

Do tempo de descanso (3 dias "financiados" por mim, 5 de atestado + 4 folgas)  ficaram momentos bem gostosos.

Fomos até a chacara, como sempre o planejamento era muito trabalho, como sempre a gente fez 1/2 do planejado e o resto foi churrasco.... kkk
Mas olha só q legal nosso projeto de cortina pro quarto de lá...

Na verdade isso saiu de uma cortina que vi anos atras nessas lojas caras de decoraçao, logo q mudamos para o nosso apartamento e filho era um sonho distante. Mas quem disse q agora q tenho ela ainda existe?

Fomos visitar a Pandora que fez seus dois aninhos, e ta cada vez mais gostosa! Acho q cantamos parabens umas cinco vezes,hehe...
Descobri q nao existe classificaçao indicativa de brinquedos para faixa de 2 anos... ou sao para  bebes ou acima de 3 anos.
Descobri q esse negocio de classificacao indicativa é coisa de gente q nem eu mesmo, pq chegando la ela tinha ganho varias coisas das quais eu nao quis comprar pq nao era pra idade dela...



Recebemos os amigos de ultima hora no sabado, pra dar muita risada e mimar as donas gatas e o baby  aqui dentro, que ganhou presentinhos que eu AMEI e muita atençao.





Logico q como um moço muito exibido ele ficava fazendo varias estripolias na pança...
Logico q quando o povo ficava todo empolgado pra sentir ele mexer o danadinho ficava quieto!





Isso sim devia ser a gravidez inteira!  Alegria,amor, mimos... queremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...