terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hoje tem consulta... acredito q agora vai passar a ser de no maximo 15 dias

Sei q ela vai olhar pra minha cara e falar q ta tudo bem, q é tudo normal ... mas vai sim me dar 7 dias de testado pq sim e pronto... e mes q vem tambem, idem em outubro; pra eu conseguir alcançar as 36 semanas (ou por milagre as 40)... e no meio disso eu assumo falta o dia q nao tiver legal e picas!
Nao to mais me preocupando com isso... desde q eu nao perca a bosta do emprego

O que me preocupa é eu nao ter ganho peso esse mes!
O que me assusta é q o tempo pra fazer as coisas faltantes ta cada vez mais curto, um mes para o cha, 2 para embarcar na vida de mae.
Ja falei q tenho menos medo do parto q da amamentaçao ne? Prefiro o mais natural possivel, mas se nao der tudo bem, nao vou traumatizar nem criar confusao

To morrendo de saudade de ver filminhos do filhote, dessa vez acho q ela da unzinho... quero saber q pecas de lugar é q esse menino se mete pra me dar aquela dor, e deixar minha pança torta pra direita... quem sabe a gente nao descobre pq ele nao gosta de jeito nehum q eu durma na posicao ideal. Tentar dormir virada para a esquerda é sinonimo de espancamento interno!

Mas ele é um amorzinho, toda vez q peço atençao ele me responde... e como ta curtindo esses dias de vida familiar com muitas "conversas"!
Depois da medica vamos dar um pulinho no Ibira, quero tentar achar umas coisinhas mais "born to be wild" . E amanha vou no "popular" com minha mae torrar grana com os apetrechos faltantes.

Mas o que é faltante? Boooa pergunta... q eu saiba uma luminaria, uma chupeta (só pra garantir q tenha, nao q eu va ser refem da mesma) , bicos de silicone ( nao tem com saber tambem se vou ou nao dar conta do recado),  roupa nao tem como... a gente sempre acaba comprando tudo q simpatiza...
E os itens de higiene mesmo... q vamos pegar a maioria no Sams mes que vem.

Taaa... ja seeei... atér agora nao pus fotos de nada do enxoval... vou corrigir essa falha ainda essa semana  p-r-o-m-e-t-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...