sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Compras Sto Amaro

   Compras em Santo Amaro; sim tem coisas a preços legais... mas tem que redobrar o cuidado com a qualidade, e conforto nao é uma opçao, tem q andar no meio do povão e deixar o carro longe. Mamy q me discurpe, foi mutcho legalzinho... mas NO MORE! Como a grana não é coisa q sobra e descobri q tambem nao da pra sair fazendo tudo q quero pq simplesmente to atolada, resolvi pegar la mesmo pelo menos q sirva de planoB a lembrancinha de maternidade.    Sobre a qualidade das roupas, tem uns bodys e camisetas com apliques emborrachados, a primeira vista é fofissimo; mas sao uma porcaria que ja começa a estragar antes mesmo de chegar no bb... Ai vem minha mae e diz q eu q nao sei lavar, q tem q ser à mao no baldinho com agua fria e sem torcer, blablabla.
Agora me diz se eu la vou fazer isso depois q o menino tiver aqui???
Eu quero roupa de qualidade q eu possa tacar na maquina e até na secadora, pra so ter q esperar a maquina apitar e ir buscar pra dobrar e usar de novo!
Nãaao de jeito nehum to dizendo q so compro coisa cara, pelo contrario achei umas coisas otimas por la, mas tem q prestar atençao e garimpar em vez de se deixar levar pelos agrados...

O melhor dos masterblasster q eu tava procurando, o macacao de menino vermelho pra sair da maternidade (como to com receio por nao conhecer os tamanhos temos logo os dois RN e P

Outra coisa mais gostosa que tem q ser fotografada e guardada para sempre:

Piada do dia: Quem não viu a propaganda do Ponei maldito e ficou com ela na cabeça?
pois é eu tambem... eis q a primeira coisa, na primeira loja q me chama a atençao foi...
Aí aguenta a loka aqui cantando a musiquinha do ponei, e a coitada da minha mae sem saber onde enfiar a cara... pensa bem como é fofo alguem cantando isso num ambiente tao "bebezistico"... claro q comprei.


fotos logo mais tudo junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...