quarta-feira, 17 de agosto de 2011

os cursos de gestante

essa ultima semana fomos no segundo e ultimo encontro  dos dois cursos de gestante a q me inscrevi

Um deles gratuito oferecido pelo meu trabalho, o outro do Hospital Santa Catarina q é o q escolhemos para o parto.

O do trabalho ... só da pra pedir desculpas pro meu marido por ter feito ele perder um dia, a primeira reuniao eu fui sozinha e até foi legal, nao tem o tanto de informaçoes que o ministrado pelo hospital  mas por outro lado era legal por ter um grupo menor e interaçao para dividir o momento com outros casais... aí esta o problema, nao tem muito o q fazer quando sao so tres casais e todos os outros sao mais novos na gestaçao... tava parecendo ate q a palestrante era eu. o que talvez fosse melhor tendo em vista q tanto o material quanto as palestrantes falam a mesma coisa ha uns 30 anos. imagina os absurdos q saiu... fiasco total entao foi na hora das licenças e beneficios, nem comento pq podem falar q to pixando a instituicao,kkk

Já o do hospital, apesar de ser uma palestra em auditorio... teve muitas coisas uteis, falta na pratica e interacao ( com exceçao justo de quem? pois é seu Ivan em pleno dia dos pais pagando o micão de amamentar o baby chucky com um peito de croche!!) ... mas valeu muito a pena por ter nossas duvidas esclarecidas por profissionais atuantes e informados, fora q tambem ja da explicacoes praticas do que vai acontecer nos procedimentos da maternidade. E se vc for uma pessoa de sorte diferente de mim, pode ganhar algum dos brindes, que acabam valendo o pago pelo curso.

Gostei tanto que vou encarar mais um... no dia 24 de agosto vai ter uma palestra aberta ao publico sobre aleitamento materno. Um dia inteirinho dedicado ao assunto q mais me nóia nessa fase preparatória para a chegada do filhote

http://www.hsc.org.br/site/portal_hsc/pt/imprensa/ultimas_noticias/ultimas_noticias_detalhes_8323.aspx

as inscriçoes sao limitadas entao se houver interesse entrem em contato com o hospital para garantir seu lugar no fone:30164133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...