quinta-feira, 18 de agosto de 2011

o "pré" dia dos pais

Resolvi q ele merecia ja ter seu "primeiro" dia dos pais.
Passei uma tarde toda rodando dois shoppings pra achar uma camiseta q tivesse escancarado a palavra pai! É facil mandar fazer, mas comprar pronto foi dificil.
Passei outro dia inteiro buscando ideias aqui e ali tentando escrever o significado da palavra pai pra mim (partes montadas pela memoria do meu avô,partes pelo avesso do que eu experimentei com o meu "pai").
Tentando fazer algo simples mas profundo pra dizer que ele não é mais o marido, e que eu amo e confio nele o suficiente pra que ele seja nao um pai, mas O PAI dos nossos filhos.

E ai q em pleno domingao a gente acordou cedinho na correria pra ir no curso de gestante...
E ai o curso  foi mais demorado q esperavamos e na hora q chegamos no almoço de familia ja tinha passado o momento "dia dos pais" e o povo ja tava se entretendo com a comida.
E ai que a gente tava emendado de mercado e festa de aniversario do dia anterior, mais a correria do curso e do almoço... cheguei em casa me jogando na cama pra um cochilinho; sabem aquela história de que os sintomas de gravidez atacam o pai também? Pois é ele dormiu tambem...

Eu levantei em duas horas... peguei o embrulho e a carta e coloquei no meu lugar
Ele acordou ja quase onze da noite, isso pq eu boicotei, pondo tv alta,etc... pegou o embrulho e veio abrir junto comigo.
Nao foi o idealizado, mas acho que ele gostou e isso é o q importa.Mas eu ja tava com sonao de novo, ele experimentou a camiseta e acabou o dia. E nem foto eu tirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...