quarta-feira, 3 de agosto de 2011

roupas de berço - 1

presente de vó,  direto de campos do jordão para o berço de Edgar
Protetores de berço q a outra vó deu

e esse outro,bem alegrinho fui eu escolhi...eeeh,sem ursos, laços...
Então; antes que me taquem ovos e tomates por eu ter me rendido às futilidades... quero dizer q eu descobri a utilidade dos kits berço... que prefiro chamar de protetores
É, eles sao fofinhos pra impedir que a criança se machuque com as grades e esticadinhos pra impedir q um braço ou perninha desavisados se enrosquem. claro q essa utilidade só aparece para os que ja viram e exploram o berço... mas esse é o tipo de experiencia q nao preciso esperar ser efetivamente mae pra saber, acontece de repente!

E eu afirmo sem sombra de duvida q o mais caro daí foi o travesseirinho de Campos ( mas tambem é super util pq serve de apoio fofinho pra deixar o bb pequeninho deitar um pouquinho de lado pra poder variar de posiçao, naquela bendita fase do come,dorme,caga,comee,repeat.),
pq minha mae garimpou o dela em segunda mao (o que eu super apoio, quem tiver sobras das crias pode me passarviu?!), e o meu por ser fora do TBT tambem foi super em conta pq tava la encostado na loja a mil anos ( a embalagem tava até estragada já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...