quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Consulta 28 semanas

Ela me deu mais uma guia de ultra, eeeh... disse que pelo coraçao e medidas da barriga ta tudo bem com o desenvolvimento dele e definitivamente quem perdeu peso fui eu, mas q entre 28 e 30 semanas tem mesmo q fazer uma filmadinha e medidas.
E pra variar disse q estou tendo uma gestação normal, q todos os sintomas fazem parte da gravidez... q só me resta aguentar.  O problema é da minha insuficiencia circulatoria mas q isso nao é considerado causa de afastamento ( a nao ser para a cirurgia... a q nao posso fazer por estar gravida)... q iminencia de desmaio ou cansaço estremo nao é razao para licença, a nao ser q eu passe mal e nao por prevençao...
OU SEJA... vamos ter q ficar no esquema atestado + faltas assumidas até alcançar o tempo para tirar a licença.

Pelo menos ela me deu um descanso até sexta e eu assumindo as faltas da semana passada, ainda me sobram uns dois dias "medicos" pra esse mes, e vamos ver se sobra salario no fim do mes com tanto desconto... to com medo só de uns supervisores putos quererem me sacanear e devolver pra semanal ou trocar de estaçao por conta das faltas... mas ja liguei o F mesmo!

O que importa é q nao apresenta risco para o bebe, só fico mesmo mais cansada ...
o mais preocupante é eu ficar nessa deprezinha, mas o jeito é tentar abstrair ao maximo e usar o tempo livre pra compensar com momentos q valem a pena e descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...