sábado, 13 de novembro de 2010

Tambem tenho que dividir as novas né?

Tentei voltar pro trabalho no domingo passado no maior estilo "super mulher" e quebrei a cara; segunda chegou uma hora q destacar bilhete doia... eu tentei o conselho geral de retomar a rotina, mas nao funcionou, na terça ja pedi mais uns dias para a medica.
Uma semaninha a mais em casa... e fisicamente parece q vai ser o suficiente, desde ontem ja parece menos dolorido os movimentos e eu estou menos cansada.
Fisicamente tambem as noticias internas parecem melhores, para retomar alguma noçao do meu funcionamento reativei o grafico de temperaturas ( o manual fica pra outro post) e nao é que  eu estou  "em ordem"?!  Ovulação no 15° dia,  confirmadissimo pelo aspecto do muco.
Cabeça e coraçao... bom, até q acho q estamos indo muito bem... ficar em casa esta me ajudando; mesmo nos dias como hj, literalmente sem fazer nada; nao ter q lidar com a certeza de q apesar de mim o mundo nao parou.
O Vi em casa de férias tambem, um colinho sem ter q abrir a boca, eu nao deixo qq um cuidar de mim nem aceito "compaixao alheia" com muita facilidade... se nao fosse por ele, com certeza eu estaria me trancando em mim.
Os blogs das gravidas e tentantes, as conversas nas comunidades, os artigos para tirar as duvidas,  estao me deixando bem confiante de que logo essa fase sera só uma memoria ruim.

Agora estou numa parte mais de observaçao da historia, nunca me imaginei ansiosa pela menstruaçao. mas se ela vier no dia esperado significa q meu ciclo esta mesmo regulado, e tanto pelas informaçoes de internet como pela medica é sinal de que estaremos livres para recomeçar.
Entao... sei q parece estranho mas, rezem pela monstra.



2 comentários:

  1. Não sou tentante, nem grávida. Mas, acredite, essa fase vai passar. E vc logo estará com as esperanças renovadas para começar de novo!

    ResponderExcluir
  2. Ja passei por isso q vc tbm passou,e pode ter certezaaaaaa,logoooooo você vai esatr gravidinha e feliz e esses momentos tristes vão ficar para traz,não,não....você não vai esquecer nunca,mas vai servir pra outras coisas, tipo compartilhar com pessoas q estão passando por isso e acham q não ocnseguem levamtgar ai vc olha e diz...OOOOI EU LEVANTEI,VC TBM PODE.......estarei na torcida pela dona cegonha!!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...