domingo, 28 de novembro de 2010

e a gente vai levando... e vida vai passando

Segundo a medica nada pra me alterar... so mandou eu tomar anticoncepcional esse mes pra ajudar a regular, até ai ja sabia q nos dois primeiros meses era pra recuperar o corpo da operaçao e nao poderia mesmo tentar nada...
Mas me deu uns diazinhos a mais de folga pq disse q era claramente um sinal do corpo q a carga tava pesada demais, eu aproveitei bem pra organizar umas coisinhas em casa e dar uma relaxada; fomos no cinema ver harry potter (no meio da semana obvio, q shopping nessa época é impraticavel); encontramos amigos em botecada na Paulista... enfim esses raros momentos em q esqueço um pouco q amanha é outro dia vazio de espera, cumprindo a rotina social... fingindo q nada doi,q nada incomoda q nada alem de ser mais um importa...
Ontem foi dia de trabalho, de jantar com familia... ou seja mascara de supermulher inabalavel e perfeita de novo...
Hoje teve de tudo um pouco: curtir cama ate mais tarde, cuidar da casa, estressar com marido hipnotizado pelo videogame q desandou tudo q eu queria e poderia fazer a tarde; q acabou rendendo um passeio inesperado no parque, acabou furando um encontro com outro casal q deveriamos ter assistido um video e perdi a reacao a um trabalho q demorei quase um ano pra completar. Tive q contar pra  pessoas q vinham cumprimentar e perguntar q ja nao tinha nada. Vimos seriado e comemos só sobremesa na janta...
Enfim,um dia com baixos pra resmungar e pedir pra parar esse mundo q eu quero descer! E altos q mostram o quanto vale a pena passar pelas bombas pra conseguir, sei la se no proximo minuto, ou no proximo dia... um momento de arcoiris q de vontade de seguir em frente 
Amanha é bomba com certeza pelo menos de manha, mas quem sabe nao aparece uma brechinha qq pra me sustentar mais um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...