sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E agora?

Agora é simples... agora vamo la, mergulhar de cabeça nessa historia de ter filhos...
A vontade obvio, é de q tivesse dado certo da primeira vez, mas quem sou eu pra questionar os caminhos da natureza?
Como ja disse, se nao fosse por essa primeira gravidez eu ainda ia protelar a maternidade ainda por mais alguns anos; talvez até acabasse por desistir.
Com essa gravidez inesperada eu nao teria tempo de aprender a dirigir, ia ter q adaptar o bb a uma realidade que nem eu me adapto. Seriamos felizes e bons pais, provavelmente... Mas nem perto do q sei que podemos.
Agora eu estou co o corpo equilibrado, tomando as vitaminas, sem fumar ,sem bebedeiras... so falta fazer algum exercicio.
Estou com a cabeça no lugar, sabendo minha prioridade e me colocando na frente do resto.
So falta o equilibrio financeiro que só poderemos fazer uma previsao com os bonus de fim de ano agora; e se tudo der certo, eu vou até poder abrir mao da peazice quando tiver coisa bem mais importante e gostosa pra cuidar.
Ou seja, ia ser lindo, ia ser bom... mas agora vai ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...