quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sera q hj é nosso recomeço?

Logo mais 'a tarde, tenho a primeira consulta apos a intervençao, nem preciso dizer que estou ao mesmo tempo muito ansiosa, mas tambem com um medo terrivel. Pode ser que ela nos de a largada para uma nova caça a cegonha. Pode ser que ela de alguma bad news e nos coloque na geladeira...

 as pessoas ficam perguntando como estou, mas a verdade é q eu nao sei ainda, nao antes dessa consulta, é triste, é pessimo...eu to vazia.
Mas vendo o quadro geral, eu adiava esse sonho por causa de dinheiro, sociedade...blablabla, ai aconteceu e nao tem mais como imaginar viver de outro jeito; nao importa a situacao atual nós "estamos gravidos" , nós vamos ter um filho, nao importa se em 9,10,12,18 meses... sei la!

Ps: só pra esclarecer pq acabou sendo suprimido a ultima semana da primeira gestaçao e acabei nao contando a busca ao Obstetra ideal. Eu troquei sim de medica, sem chance de ficar com aquela anta de jaleco de fundo de quintal. Minha Obstetra agora é a Dra. Harley.
http://www.guiamedicobrasileiro.com.br/dra_harley/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...