quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só rindo!


Bom... la fui eu voltar a trabalhar no domingo e segunda, era feriado e tava muito sossegado. Nao estava 100% mas consegui levar até o final de boa.
Pela minha escala maluca de trabalho, os proximos 3 dias eram de folga... e ai começa a zona!
O Vi tava de ferias e voltou a trabalhar na terça, eu por conta de toda a situacao e afastamentos do ultimo mes acabei esquecendo de imprimir meu calendario de escalas q colo na geladeira (justamente pra termos o minimo de planejamento e evitar cenas como essa)
Com a agenda totalmente desregulada e eu com a cabeça sabe deus onde, nem reparei quando na terça feira o despertador tocou as 4:55h, tirei o termometro da gaveta pra fazer o grafico de temperatura e virei pro lado peguei no sono, ai o relogio tocou as 5:05h o vi desligou e eu levantei e quando fui acordar pra ver o q tava fazendo da vida adivinha onde eu tava?
Pois é, levantamos, o Vi me levou ate o metro, eu fui ate a vila madalena (dormindo no trem obvio) entrei no trabalho e quando abri o armario do vestiario dou de cara com o meu calendario de escalas (anual). Terça 16/11 FOLGA...

Ainda bem q eu sou a primeira mulher a chegar e ninguem presenciou o micão. Eu estou com uma dificuldade extrema prame situar no calendario, to pouco me lascando se hj é quinta ou domingo, se o ceu é azul ou pink, so sei q levantei as 5 e o vi tbm levantou e entao era dia de ir pro trabalho...
Celular:
- Vi, q dia é hj?
- Terça
- Do mes
- 16
- Eu to de folga
- magina, c voltou trabalhar no domingo
- pq eu tava de atestado
- é mas era sua folga de tres
- pra q eu ia pegar atestado de 4 dias pra cobrir 3 folgas?
- Ah é... c ta voltando?
- To
- Vou te pegar
-Tchau

Ai eu saio com aquela cara de ninguem me viu e o povo perguntando se eu tinha me rendido ao dinheiro e feito extra noturna.  
E ai? Assumir a nabice jamais.. disse q tinha esquecido um documento q ia precisar no armario...
Ai meu supervisor me ve no corredor e pergunta se ja q eu nao to la nao queria fazer uma extrinha... 
logico q fechei a porta na cara dele e voltei pra casa dormir ne? 
“Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperá-la. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente, nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido…”
(Confúcio * 551-479 A.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...